Sob a mesa , a cortina e o sofá

borer bier
2
Andre Intruso · Jaboatão dos Guararapes, PE
20/1/2015 · 2 · 0
 

Ontem eu tive uma otima conversa com a mesa da sala. Entraram de repente no papo a cortina e o sofá. Cada um falava de um tempo diferente, todos com sorriso de louco inundando a boca fictícia e tão viva . Discuti com a filosfia da cortina e sua cumplicidade com o vento. A mesa da sala subitamente nao quis acreditar noutro derrame de copo. O sófa deitava preguiçoso sob meu corpo. Inerte a minha mente de marte construia o ser do silencio em imagens que gritavam , trazendo uma euforia e uma anticerteza que eu ja possuia ha tempos.
Eu ainda penso na caverna da montanha e da fogueira que, com toda certeza, ia me pedir um cigarro. Eu me lembro bem do meio do mato e da inveja que tinha da onça , do grilo, do pato e da foca..e do velho indio na oca que nao bebe coca...todo mundo no meio do clarão que a lua proporcionava sem proporções e de graça.
Eu parei de tomar comprimidos para dor de cabeça. O diacho disso tudo é que o rádio nao toca distante e nao aprendi a tocar violão, porém ( ahhh porém) o levarei nem que seja pra uma batucada desritmada, acompanhada pela dança das folhas verdes que sempre vem me argumentar...

Sobre a obra

lucidez incomunicável...

compartilhe



informações

Autoria
Andre Araujo
Downloads
122 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter