SOCIEDADE SEM FINS COPIATIVOS

1
Eliana Pontes · Florianópolis, SC
19/11/2008 · 50 · 2
 

Se você é original e ainda não foi atingido pelo vírus Copiarum Profundum, entre na sociedade sem fins copiativos. Juntos iremos trabalhar para distinguir quem é original ou cópia. Estão copiando e roubando - sem escrúpulos - os pensamentos, as músicas, os sonhos, as manias, os gestos, os olhares, que não lhe pertencem.

Já pensou que você pode estar dando crédito para apenas uma cópia? Na verdade são alienígenas formatados por idéias alheias com a missão de distorcer os terráqueos.

Entre na seleta e urgente Sociedade sem Control C. Se a sua mente ainda não está quadrada ou diagramada pelos ditos seres clássicos e imortais; se ainda consegue pensar por si mesmo, não precisa mais se esconder: venha, antes que se torne ultrapassado, cuidando dos acentos agudos e não do conteúdo, refletindo sobre os pontos e vírgulas e não sobre as idéias.

Tais extraterrestres atacam sugando e contaminando as mentes férteis e indefesas até perderem por completo, a herança do cérebro.

Sobre a obra

Texto do perfil da comunidade que abri no orkut: Em busca de Seres Originais

compartilhe



informações

Autoria
Eliana Pontes
Downloads
217 downloads

comentários feed

+ comentar
Vilorblue
 

Texto direto e constatativo, dê uma lida no meu texto em votação "vida de gado", pode ser que tenha ocorrido um parádeigma.
Gostei e votei..
Abç..

Vilorblue · Colombo, PR 20/11/2008 19:30
sua opinião: subir
Ivette G.M.
 

Neste mundo nada se cria, tudo se copia. Gostei do texto. Votei
Ivette G M

Ivette G.M. · Cotia, SP 21/11/2008 16:53
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados