Tão bonito é o Universo
Tão bonito é o Sol
Tão bonita é a Lua
Tão bonitas são as Estrelas
Tão bonita é a Natureza
Tão bonita é a Terra
Tão bonita é a Vida
Tão bonito é o que vem de sua Alma de Poeta!
Tenha um bom domingo.jbconrado
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!