Tão Bonito É

1
Alexandre Eduardo Weiss · Rio de Janeiro, RJ
26/3/2010 · 2 · 1
 

Tão bonito é o Universo
Tão bonito é o Sol
Tão bonita é a Lua
Tão bonitas são as Estrelas
Tão bonita é a Natureza
Tão bonita é a Terra
Tão bonita é a Vida

compartilhe



informaes

Autoria
Alexandre Eduardo Weiss
Ficha tcnica
Obra comemorativa da publicação de minha entrevista no blog Ofício Literário, do Ofício Editorial. Trabalho realizado com mouse à mão livre no Corel Photo Paint. Obra feita somente com a imaginação, sem fotos, desenhos ou colagens.
Downloads
299 downloads

comentrios feed

+ comentar
ayruman
 

Tão bonito é o que vem de sua Alma de Poeta!

Tenha um bom domingo.jbconrado

ayruman · Cuiabá, MT 28/3/2010 13:15
sua opinio: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
jpg, 554 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados