Ah,quer saber!?Parei!É;parei.Simplesmente não me dá a menor vontade de escrever o que quer que seja:minha inspiração foi pro beleléu.Estou vazio,oco,estéril.Seco.Não sei explicar o porquê disto,mas não tenho mais pra escrever.De repente tudo ficou tão superficial,tão plástico... e eu simplesmente parei.E pensa que eu não sofro com tudo isso?Sofro pra burro.Mas é que tudo tá um tédio tão dos diabos que não tenho a mÃnima inspiração.Não imagina você quantas vezes finquei a caneta no papel - sim,ainda prefiro escrever no papel antes de digitar - e esperei quase com agonia de morte o limiar de um perÃodo,sofrÃvel que fosse,e nada.Nada me ocorreu.E mergulho nos livros,nas revistas,nos noticiários,na busca sôfrega por algum conteúdo e nada.E sabe por quê?POrque simplesmente tudo ficou muito vazio.Estéril.Seco.O mundo moderno está numa superficialidade que não tem adjetivo que o descreva.Está insÃpido.Cansei de navegar na INternet e não vê mais nada de novo:mulheres posando nuas,homens exibindo o tórax,pseudo-intelectuais dando dicas de etiqueta social ou de sucesso - hum!como se o sucesso tivesse uma fórmula! -, a última queda das bolsas,mais um BBB em pânico para não sair da mÃdia... enfim,as páginas,cada vez mais escatológicas,só se repetem.Há uma ansiedade hoje em dia por celebritismo - nem sei se é isso que realmente devo escrever,mas dane-se,o Pasquale que cuide disso - que deixa as pessoas muito vulgares e superficiais.A falta de conteúdo é tanta, e tão escrachada,que nem sei se ainda vale a pena abrir um jornal,uma revista ou um livro para ler,em busca de conteúdo.Não se vê mais arte de verdade, e não é que não exista,pelo contrário,existe,mas a verdadeira arte se arrasta pelos porões do anonimato,porque os verdadeiros artistas não têm,coitados,na maioria das vezes,alguém influente que os apresente ao mundo.O único grande consolo desses mártires da arte é que tenham sua arte devidamente reconhecida quando~já não estiverem mais entre os vivos.Que ironia!Só morrendo... E eu luto a cada dia para não morrer de tédio.Finjo que tudo está bem:que a televisão ainda tem algo interessante para exibir;que ainda vale a pena abrir um livro,uma revista,um jornal,acessar a internet.Agora não sei porquê me veio à memória O Pânico... Olha só,agora entendo o real significado do nome do programa:eles são mesmo incrÃveis!Ligar a TV e dar de cara com toda aquela babaquice é mesmo um Pânico!
Parem o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Iniciando sua votação com carinho!
um beijo
Kasinski, seu texto é ótimo e nos faz refletir. Esse tedio que nos acomete é que estamos enojados de ver e ouvir tantas asneiras e ai parece que nossas palavras são vãas.
Gostei
votos e parabéns!
Beijos,Celina!Você é homônimo de minha querida mãe.Um abraço e obrigado pelo voto.
Kasinsk · Embu, SP 1/7/2008 21:07Obrigado,Doroni,pela solidariedade! Mas não vamos desistir! Vamos juntos combater essa falta de mau gosto epidêmica em pleno século vinte e um.Um abraço!
Kasinsk · Embu, SP 1/7/2008 21:09Beijão,SÃlvia! Vamos juntos expurgar essa miséria que chamam de cultura moderna! Vem comigo.
Kasinsk · Embu, SP 1/7/2008 21:11Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!