Tictac das horas

1
j.alves · São Paulo, SP
28/10/2009 · 5 · 4
 

Tictac das horas



Tique taque ou é tictac, bem faz de conta que é assim ainda que fazem os relógios hoje em dia é quase tudo eletrônico, tem até relógio atômico que não atrasa nem fração de segundo se bem também que tictac de relógio é um saco mais ainda se for de noite e se quer dormir é igual torneira pingando também no silencio da noite. Tenho um a pilha faz meses que não sai de 9,28 ele fazia um ruído que parecia rato roendo embalagens agora é só decorativo na parede , Agora vi uma reportagem sobre relógios que chegam a custar . 250.000 que acho uma frescura ostensiva, pois um daqueles que os camelos vendem por ate 5.00 reais também mostra as horas, é pode atrasar uns segundos, ta legal o cara tem grana pra caramba, mais do que precisa pode comprar um trem desses como tivesse gastando alguns centavos. Mas o objeto pelo uso, um preço desses é frescura, na verdade eu não ia falar de relógio. Mas sim do tédio das horas e duvido que um relógio que vale uma senhora casa, no pulso , acabe com o tédio das horas, em certos momentos, ou de vidas cansadas das mesmices, da monotonia que por vezes se arrasta inutilmente, mas sempre se tem a esperança das horas que vem a cada fração de segundo trazer uma brisa que agite a pasmaceira das horas passadas

compartilhe



informações

Autoria
J.Alves
Downloads
277 downloads

comentários feed

+ comentar
heldermaceio
 

é sim alves!!
a tecnologia ppromove grandes mudanças com suas inovações que prometem facilitar a vida do homem e no entanto viramos cada vez mais escravo do tempo, pois em tudo que se faz e se fala sempre há uma frase que se refere ao pouco tempo disponivel, a pressão pra correr atraz de informações, e tantas outras coisas que nos prendem a uma vida urbana e cotidiana impregnada de conceitos sociais estabelecidos que acabam prendendo nossa arte de viver

heldermaceio · Maceió, AL 29/10/2009 11:05
sua opinião: subir
Cintia Thome
 

adoreiiiiiiiiii

Cintia Thome · São Paulo, SP 29/10/2009 16:21
sua opinião: subir
Doroni Hilgenberg
 

J Alvez,
interessante...
tanto faz que um relógio seja barato ou caro, as horas que vão passando e vão deixando marcas são as mesmas. O saber viver essas horas que torna a vida saudável e praseirosa. .
bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 29/10/2009 23:14
sua opinião: subir
Pedro Rivero
 

Horas! O tempo é o senhor da razão.
É amigo não importa o relogio Importa como aproveitamos o tempo
que passa e raaaapido!

Valeu
Abraços

Pedro Rivero · Bélgica , WW 11/11/2009 15:29
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados