Em Março, um bem-humorado grupo de belorizontinos se reuniu na Praça Diogo Vasconcelos para discutir o uso das praças como centro de convivência. Para entender um pouco da motivação da ação, leia este artigo e dê uma olhada nesse folheto.
A proposta era tomar um café simbólico onde outrora havia uma cafeteria e chamar um pouco de atenção. Acabou-se por fazer música, dar uma volta na praça, agitar os transeuntes e antecipar o fechamento de duas das lojas.
Esses foram os corinhos criados:
"O café da claro é ralo.
O café da tim é ruim!
O café da telemig celular é sem açúcar, é de amargar.
E o café da oi? Se foi!"
"Triste é trocar
loja de café
por de celular"
Ótimo protesto. Mob de primeiro mundo! :)
Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 18/6/2007 16:18
Excelente. É como trocar o amor pelo desamor.
Abraços
noélio mello
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!