Trocando balas

1
Plaz Mendes · Rio de Janeiro, RJ
17/7/2011 · 0 · 0
 

A sociedade busca de todas as formas protegerem suas crianças, mas a educação está longe do básico. As balas perdidas são encontradas nos corpos dos pequenos nas melhores circunstancias quando os corpos são encontrados. Casos como o do pequeno Juan são emblemáticos, mas a nossa historia é uma eterna repetição.
Confundimos liberdade, nosso mais belo fruto por uma visibilidade incomoda. Protege nos aprisionando, e nos embala por um modelo de vida que todo mundo quer e poucos conseguem.
O resto, solta a bala...
Trocamos de roupa
Canal
Comercial.
Facilidades; compras com cartão debito ou credito fácil.
Empréstimos
Estamos endividados.
Podemos trocar de sexo e de personalidade, mas o vazio nem sempre é preenchido, pois a essência continua vaga, esperando algo...
Mas nesse ínterim podemos alterar a depressão por uma pseudo-felicidade contida nas pílulas milagrosas, nada de milagres é tudo química mesmo.
A mesma que tinge seu cabelo.
A mesma que experimenta perfume em cobaias.
Criamos nossas prisões, mas podemos trocar o papel de parede quando quisermos.
A educação longe do básico e as universidades particulares cheias de boletos bancários. Diplomas e estudantes poucos prontos para o mundo profissional. Encontrei pessoas da antiga turma de Letras, não cursei até o fim e por enquanto todos os outros formados não trabalham na área.
Coisa de primeiro mundo sabe...
Solta a desinformação...
Uniformizados assustam e se assustam com os seus salários; Um mundo construído na afirmação de que o lucro máximo para um bocado de empresas é o melhor plano para toda a humanidade
Fusões das empresas, afirmam que o consumidor vai ganhar.
Ofereço a desinformação.
O mundo gira, muda, não para, mas poucos lêem , criticam e sabem que esse modelo global tiraniza, e o povo se mata por um quinhão...
Ofereço uma desculpa como solução.
A vida não é perfeita, a vida erra, todavia o erro não pode ser o único acerto.

“presumindo que o mundo seja a minha ostra, eu estou em guerra pessoal contra todos os fatos acima, porque eles violam os meus desejos e impedem os meus prazeres. Portanto, procuro aliança com outros indivíduos (numa ”união de independentes”) que partilham de minhas metas.“
Hakim Bay


Vogelfrei.

Sobre a obra

Trocando balas e bolas , liberdade por visiabilidade. o erro será nosso único acerto?

compartilhe



informações

Autoria
Thiago Mendes
Downloads
245 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados