ENSAIO À ILUSÃO
Tudo que toco
Resvala líquido
Entre impressões.
Aquilo que vejo
Em luz se esvai
Rumo à imaginação.
Um livro...
Pequena morte encerrada entre páginas:
Ilusões forjadas.
nossa!
sabe, é muito muito muito sentimental isso. é muito sincero. é muito cruel.
bom, talvez eu pense assim por ter me identificado.
a-do-rei!
e vem cá, é triste, mas continuemos a forjar nossas ilusões...sempre há quem goste! e assim permitimos aos outros a reflexão! se é forjado, não importa. importa a sinceridade! sermos o que somos, iludidos, felizes, tristes? ninguém é obrigado a fazer teatrinho amador!
beijão.
Dáia!!! Poxa, como é forte o poder da interpretação!! Leva tanto o autor quanto o leitor a uma viagem na tensão do inefável, onde juntos estarão sempre separados e vice-versa!!
Obrigado por me presentear com seu olhar!
perfeito. versos de uma profundidade pouco conseguida.
parabéns, fábio!!
abs.
Foi assim, eu vim descendo e gostando do ritmo, quando vi aquele verso mais longo, pensei, putz, quebrou o ritmo. Que nada, é o momento supremo do poema "Pequena morte encerrada entre páginas". Tocante, como se dizia. Parabéns.
Haragano · Brasília, DF 3/2/2007 10:23Ao Marcos e ao Haragano: obrigado pela leitura e pelos comentários!
Fábio Santana · Rio de Janeiro, RJ 3/2/2007 11:29Uma lágrima! poderá borrar um texto?! Parabén Fábio... Emocionante!
Robert Portoquá · São Paulo, SP 4/2/2007 10:26Obrigado por sua presença Robert!
Fábio Santana · Rio de Janeiro, RJ 4/2/2007 15:04Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!