Assim, simplismente escrevendo.
Uma grande ira, textos prontos há anos e,sem conseguir imprimir.
Sem ficção! uma verdade frustada, cheia de vontades amarradas.
O tempo feroz e muitas vezes cruel.
Um casamento acontecido cedo, terminado cedo.
Duas meninas nascidas do amor, uma separação acontecida cedo.
Uma perda feroz, outras perdas doídas.
A idade chegando, sem perguntar se quero.
Um reencontro depois de alguns anos, momentos bons,mas um amor clandestino,como já o foi no passado. Mudança de lugar, afastando se das neuroses e clausuras.
Netos em apuros emocionais, filha em desalinho com a vida.
Dor, angustia e aflição!
Caminhando, sem eira, com beiras emprestadas.
pedinte ao exagero. carente igual.
Overmundo, todos chamam para serem lidos, ninguém quer ser esquecido. Poemas,textos,muito bons e interessantes.
Gosto de postar, gosto queleiam,mas quero editar.
Jogar no papel, tudo! tudo que já escrevi.
Mostrar minhas dores,meus amores.
Dizer o quanto amo escrever, o quanto lamento não ter corrido atraz,pois o tempo correu mais,e hoje, a idade e a falta de provisões, me machucam muito.
As ideias fermentam, as paixões acontecem,as dores e a vida vivas,doem e se acalmam, vou seguindo e lutando,com os olhps abertos e,o coração pulsando,ainda há o que fazer.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!