UM VERME PASSEIA NA RUA CHEIA

1
AZnº 666 · Rio de Janeiro, RJ
16/11/2009 · 1 · 3
 

UM VERME PASSEIA NA RUA CHEIA !
"Quando a cólera e o amor nos visitam, a razão se despede".
MARQUÊS DE MARICÁ

Assim que a Cobra convenceu Eva e Adão a morderem a maçã da Árvore da Sabedoria foi ativado neles os neurônios e os hormônios, gerando o que seria chamado (na minha opinião) de Pecado Original (?!). Já que não vejo nada de original em desobediência, logo...
Quando Deus determinou à sua obra:
"Crescei e multiplicai-vos"... criou um dos grandes problemas da futura Humanidade.
Há 50 anos êle vivia humildemente no interior, mas alimentando sonhos adquiridos através da "telinha", vendo novelas e noticiários. Fazia sua "fézinha" diária no Jogo do Bicho -- proibido em (quase) todo o território nacional -- na milhar 1313. Proibido apenas porque os "contraventores" não pagam ao Governo, já que jogos com números existem aos montes: sena, telesena, megasena, etc.

Um dia, amanheceu cantando:
"Etelvina, acertei no milhar, ganhei muito dinheiro e não vou mais trabalhar". Os 50 anos perdidos o empurram para a radicalização e, no outro dia, com o bolso forrado, partiu para a capital da prostituição. Alugou um belo carro, tomou um "banho de loja" e, mais tarde, seguiu para a orla, ao bar indicado pelos funcionários do hotel.
A noite ía pelo meio quando sentou-se à mesa e não demorou para as "mariposas" encostarem. Dispensou-as pois a noite era "uma criança", além de não saber como conduzir a conversa. Horas depois sentiu que era hora "de tirar o time", de "escolher" a felizarda em que ía "trocar o óleo".
A turma do hímem-metro havia passado várias vezes, deixando-o preocupado, mas seu presente de grego acabara de chegar.
Joaninha, como pediu para ser chamada, era a pessoa cuja mãe era a sogra que êle pediu a Deus. Sua beleza e charme aniquilaram as concorrentes, deixando o "zéquinha" do velho babão querendo arrebentar o zíper. Para não "dar a mole a Kojak" ela pediu para ver seu "documento... que garanhão! Ela acabara de sair da faixa de risco !
Partiu para o motel com a divina e já no carro, rude como era, abriu o zíper e pediu que ela "esquentasse a janta". Ela partiu para o ataque e, no meio do serviço, se empolgou e resolveu "fazer um boquette". Ele lembrou da quadrinha:
"Marmelo é fruta gostosa
que dá na ponta da vara.
Você come dessa fruta...
eu conheço, está na cara"!
A empolgação da Joaninha desconcentrou o animal, que acabou batendo o veículo, atropelando e matando duas pessoas, perto da Delegacia. Já na delegacia recusou fazer o teste do bafômetro, pagou a fiança -- que infelizmente não vai para os parentes da vítima -- e já óa saindo quando o tinhoso delegado resolveu conferir os dados dodocumento da ninfa. Eram todos falsos e colocaram o jeca no rol da exploração sexual infantil.
Preso, êle receberá o mesmo tratamento que daria à Joaninha, por alguns detentos... afinal, o que aqui fora é crime, lá dentro é justiça! Sorte nossa é que esses "justiceiros" nunca serão soltos e fugir nem pensar, nossas cadeias são extremamente seguras.
"Os vícios dos outros estão diante dos nossos olhos: os nossos estão atrás de nós!" (SÊNECA)
PS: Joaninha não quer largar a profissão, afinal o país que luta contra o turismo sexual é o mesmo que distribui milhares de camisinhas (no Carnaval) e até em um encontro internacional sobre o meio ambiente.


HÁ LEI E HÁ JUSTIÇA ?!
"Capetão" Bizarro e seus "capitães de areia" comprovam que tudo é possível, não é só um programa na TV. A desumanidade flagrante ai não atender a vítima agonizante do Afro Reggae, logo após confiscarem/(ou receptarem) os produtos do roubo confirma que tudo por dinheiro não é só um programa dominical na 'telinha". Se o comandante não viu que o Capitão era assim, como verá seus subalternos?!
O governador do Rio de Janeiro deve multiplicar os templos, porque do jeito que a coisa vai, só milagre.Essa duas notícias na "tv plim-plim" me surpreenderam: em Pernambuco turista francês perde a direção, atropela 2 pessoas, matando uma! Pagou a fiança e saiu da delegacia. Já em São Paulo o francês que atropelou 2 mulheres, deixando-as paraplégica e tetraplégica 6 meses atrás, recebeu seu passaporte e retornou para a França, deixando-nos uma grande interrogação:
Afinal, matar pode?!
Pela Lei brasileira a pena máxima a ser cumprida é de 30 ANOS, não importa quantos crimes se tenha cometido. Com isso, damos aos criminosos reincidentes o mesmo "privilégio" que tem o 007: LICENÇA PARA MATAR !
SÉRGIO LEITEIRO

compartilhe



informações

Autoria
SÉRGIO LEITEIRO
Downloads
271 downloads

comentários feed

+ comentar
PIERROFXZ
 

Ola Aznº666

Muito consciente sua colaboração, nós fazendo pnsar e se perceber no q anda acontecendo na sociedade que vivemos.
Espero poder ler mais de suas colaborações aqui no over...

At +, 1 abrço.

PIERROFXZ · Lages, SC 15/11/2009 11:23
sua opinião: subir
Doroni Hilgenberg
 

Sr.Leiteiro
seus contos e " entre aspas" são por demais de bom.
bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 15/11/2009 19:27
sua opinião: subir
Doroni Hilgenberg
 

voltando
bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 16/11/2009 22:10
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 5 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados