Passeio em Santa Teresa na tarde do Dia de São Jorge...
Sr. Egeu ,se o Sr. foi em Santa Tereza e não VIU VERÔNICA filha de dona Vera, NÃO VIU TUDO. Volte lá e procure...
AZnº 666 · Rio de Janeiro, RJ 22/5/2007 11:27Vou procurar, AZ. Alguma pista?
Egeu Laus · Rio de Janeiro, RJ 24/5/2007 10:08
Verônica por falha de memoria, é filha de Dona JURAci, de rosto É UMA GATA , literalmente. Conheci-a ai em Santa em 1980, justamente nesta divisão elevada, ha uma escada a direita de vai para cima, para o alto. Como eu nunca fui até o final, se não houver outra divisão, bastará o destino ajudar de ela estar morando ai no mesmo local, oque é um milagre ja que era de 3x4, para3 pessoas. A escada se divide em 2 e o lado direito- 5metros a frente- termina na casa dela! Boa sorte e sugiro o Sr. com essa cara de HINRI ir de manhã, que os vagabundos ainda estão de "lombra", de tarde eles ja começam a "caçar" serviço!Leiteiro
Se quiser fotografar um E.T fica na final daSiqueira Campos-Copacabana, avise.
Egeu (cara de HINRI? Was ist das?),
Maneiro! O grafitte. O comentário do AZn666 mais ainda. Que figuraça! É um personagem. Será que grafitti da foto é dele? Que história esta de Verônica, A gata! Dá um conto maravilhoso. Os caras, de lombra, e depois, à tardinha na espreita de um 'Hinri', pra assaltar. O cara ainda é de 1980 (!)
Mais bacana foi a sua disposição de encontrar a tal Gata, pedindo uma pista.
Abs,
Abs,
Abraço
Obrigado pela parte que me cabe, e vou completar a informação para EGEU, faltou a palavra QUEM na: ha uma escada a direita de QUEM vai para cima, para o alto. Mas ele não perdera a viagem pois se não encontra-la, (a escada fica por perto deste desenho)
deverá ir até a Delegacia, dobrar a esquerda e procurar um PLATÔ
da para ir de carro, donde se avista toda a cidade la embaixo, e qualquer PERNA de PAU tira fotos PREMIADAS. Vou ver se consigo colocar uma das minhas. Lembrando que Santa Tereza é MORRO com areas restrista a PMs: Pessoas Manés fardados ou não. É necessário um CICERONE conhecedor e respeitado na area para evitar surpresas! Lei 999
eheheheh q delirio sobre um grafite ruidoso. Santa Tereza me pareceu tudo menos isso. Como fui apenas uma vez não consegui tirar os olhos da paisagem.
abraço,
Egeu, olha ai, o amigo, te reencontrei, já morei em santa tereza, na rua ParaÃso, 90, momento importante da minha vida, em 1983, valeu a gravura, parabéns, muita luz, abraço forte
zeh rocha · Jaboatão dos Guararapes, PE 31/5/2007 16:03Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!