Watch Over You

1
Giulia Tadaki · Biguaçu, SC
29/12/2011 · 1 · 4
 

Eu não sei o que eu tenho hoje. Qual doença me acomete, qual esperança que me some. Nesse momento não lembro mais, porque talvez nunca tenha conhecido isso um dia. Então talvez fosse melhor que isso terminasse aqui.
Sei que meus objetivos tem falhado, minhas metas tem sumido. Sonhos viraram reminiscências tão frágeis que não posso enxergar. A água que jogo no rosto não lava meus olhos, não lava minhas feridas. Respiro mais uma vez, e outra vez mais. Preciso simplesmente estar.
Quando todos os meus passos estiverem acabado e minha cota de piscadas chegar ao fim, o que vai ser da minha luz do fim do túnel? Queria que existisse uma mágica renovadora, tudo estaria certo. As magias acabaram agora, meus mundos paralelos, pequenos desejos. Sem fadas, sem lugares estranhos, sem palavras diferentes. Rotina é a menor das pedras que está em meus sapatos agora. Talvez eu possa suportar mais um dia.
Busco uma estrela pra seguir, que me faça esquecer a doença que parece existir em mim. Só que os ídolos estão perdidos também. Quando seu herói é de plástico não há muito que se fazer. A vida pode ser bem artificial as vezes, posso ver agora, materiais descartáveis são apenas a ponta do iceberg no meio do meu caminho. Se a embalagem não machucar mais ainda meus sentimentos perdidos, eu posso continuar meu caminho. Um novo single, um novo passo, um novo modo de beber café.
Se a minha doença for crônica, eu posso encontrar uma justificativa no meu passado. O que eu fiz, o que eles fizeram de errado comigo, pra estar tudo perdido agora? Não foi minha culpa, porque não foi minha opção. Quando você não pede pra viver, não é sua responsabilidade o que cai no chão ao seu redor. Eles que juntem, eles que digam pra mim o que é certo e o que é errado. Eu não sei me guiar, eu não vou me guiar porque não foi minha culpa. Decidi que a doença não é minha, é deles também. Não posso carregar sozinha, não vou, e pronto. Não vou andar só, digo não. Não. NÃO. Nego que minha sombra possa ser carregada unicamente por mim. Mas ela vai me acompanhar por mais um passo, e mais um e um a mais.
No final não adianta mesmo, e tenho consciência disso. Se a vida é minha eu deveria saber lidar com ela, mas acho que não aprendi isso ainda. Cansei dos meus brinquedos, cansei das brincadeiras, cansei. Vou cansar tanto que só de pensar já me canso. O problema é não ter quem suporte comigo. Quem suporta por obrigação então não conta. Eu me canso talvez por estar só, nessa doença e na vida, sendo arrastada por quem tem a responsabilidade (pois assim eu quis) e não por quem se oferece pra ajudar. Tantos me cercam, mas quem me deu um abraço por último? Não querem me ajudar. Não vão me ajudar a não ser que ganhem algo. E eu fico na solidão, na cela que eu criei. Na minha doença onde existe eu, e os que são forçados a estar comigo. Torno-me então um fardo. Minha doença é fardo meu, e fardo alheio. Não tem solução.
Tenho que me mover, tenho que começar, tenho que voltar a andar e não parar nunca. Perco-me no começo, não vejo meu começo. Mudanças radicais, um choque na minha realidade e coisas novas pra renovar aquilo que me apodrece. E sou tão fraca pra me virar sem ajuda. Se eu achar pelo menos o primeiro fio solto, pra puxar todo o novelo, e viver tudo o que eu deveria viver em paz, e normalmente, e feliz como eu sempre li e assisti até os meus olhos começarem a se fechar… Se eu encontrar o fio eu me curo da doença? Preciso tentar, antes que isso termine aqui, antes que tudo termine agora.


[Larissa C. S]

Sobre a obra

Escrito por Larissa C.S. 17 Anos -> @PrisaoAgua_blog

compartilhe



informações

Autoria
Escrito originalmente por Larissa C.S. , tenho autorização e permissão da autora para divulgação de suas obras.
Ficha técnica
http://edisetisoppo.wordpress.com/ & http://blogsemasas.blogspot.com/
Downloads
267 downloads

comentários feed

+ comentar
jsonsol
 

Amiga Larissa,

Muita força têm as suas palavras escritas. Dá pra sentir a sua voz falando ao meu coração. Não sei quem vc é, nunca lhe vi, mas espero que a energia que lhe moveu a escrever esse belo texto não se dissipe jamais. Continue, Vc vai dar os seus próprios passos sem ajuda de ninguém. Vai descobrir forças que nem imaginava existir. Vai entender, com toda certeza, que a vida vale muito a pena ser vivida em toda a sus extensão, com os meios que nos foram dados.

Grande abraço,

E se tiver interesse em ler coisas minhas, tem aqui escrito no overmundo, e também pode acessar www. questao-fundamental.blogspot.com Será um prazer ter lhe em mimna companhia. .

Pelo que vi, vc é de uma personalidade apaixonante. Nunca ficará só enquanto ela, que é vc também, brilhar.

jsonsol · Fortaleza, CE 27/12/2011 19:42
sua opinião: subir
alcanu
 

Acredito que nossa vida não seja bem essa receita de bolo com prescrição prevista e exata, ou data de validade restrita ou não ao uso...
Não se trata de cismas ou manias, ou amores perdidos ou achados, se andamos nus ou vestidos, só isso não nos torna pecadores, ou pescadores num jogo bobo de palavras...
Suas palavras são doces mas preocupam pela sua quase necessidade de satisfações... e as coisas geralmente não são satisfatórias, são incômodas e isso é como um teste de infinita e indefinida durabilidade, uma pilha com tempo de uso indeterminado e sem a mínima garantia...
Já devem ter lhe avisado, querida, que o pior ainda nem começou, se for pra se preocupar, sinto lhe informar que você está ferrada !
Mas sempre existem alternativas, acredite, seja intuitiva ! até os 22 você ainda cresce, se desenvolve, vive, se preocupa ri e chora, porém procure não realizar nada disso em excesso, pois terá o resto da vida ( o que não é pouco pra quem já viveu bem mais de 50 deles... ) pra começar a sentir um certo enfado de estar vivo !
As coisas estão constantemente acontecendo, muito independente de suas reações ou não...
Ninguém jamais disse que viver seria fácil !
A gente só nasce com uma certeza: a de que irá morrer !
E graças a Deus nem uma bola de cristal prevê essa data fatídica: pode ser amanhã ou daqui a mais 50 anos ou mais, isso não é fantasticamente trágico ?
Até lá, procure ser feliz, levar felicidade aos próximos e isso deve bastar por enquanto !
Mantenha contato, nem tudo está perdido, acredite em mim, se cair levante-se rápido, isso faz parte do jogo !
Um beijo !

alcanu · São Paulo, SP 28/12/2011 16:11
sua opinião: subir
ayruman
 

...se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso.
Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!".
se os teus olhos forem Bons, todo o
teu corpo terá luz. (Jesus).


Que a Luz do Divino Mestre Jesus continue a nos iluminar em 2012

ayruman · Cuiabá, MT 30/12/2011 12:19
sua opinião: subir
Anísio Lana
 

Um belo texto, grande abraço.

Anísio Lana · Gaspar, SC 26/2/2012 05:52
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 4 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados