A CORAGEM PARA SER FELIZ
Continuamos a perder muitas coisas na vida, pela ausência de coragem.
Na verdade, nenhum um esforço é necessário para conquistar a felicidade.
Só é preciso ter coragem!
E as coisas começarão a vir até você.
Pra mim, ser feliz é a maior coragem que possuímos.
Ser infeliz é uma atitude totalmente covarde.
Na realidade, para ser infeliz não é preciso nada.
Para ser feliz é preciso coragem para arriscar e acreditar em si próprio e no outro..
Mas no dia a dia não pensamos assim! .
Nós pensamos: o que é preciso conquistar para ser feliz?
Todo mundo quer ser feliz!
Isso está absolutamente errado.
É muito raro uma pessoa estar pronta para ser feliz - as pessoas investem tanto na felicidade, mas não vive a felicidade de forma completa e sublime!
A felicidade baseada na futilidade da vida e numa existência sem sentido é um abismo inalcançável. A fama e o sucesso podem precipitar os indivíduos nesse fosso sem volta.
Geovani Santos · Cabo Frio, RJ 12/2/2012 14:41Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!