E AGORA... Ai ai ai... está doendo a crise está na porta Cuidados redobrados Um porta se fechou Onde está a janela??? Sono é constante O peso do mundo está no meu peito O medos se tornaram gigantes orcs sujos A saudade da minha antiga vida é incessante Quero dormir livre disso tudo Queria ter as minhas asas de borboletas Queria fazer disso um filme Um filme mudo Ai ai ai ... Continua doento O amor está enlouquecido As lágrimas se multiplicaram A janela ainda não se abriu Não consigo respirar Não consigo dormir Meu coração em pedaços Vai juntando os cacos Desse sentimento fracionado Com medos multiplicados Saudade potencializada Ai ai ai ... que dor é essas??? Será que o amador cura a dor de amor???