EU Melhor, bem melhor Mas não em perfeito estado Minha mente está mais calma Comigo já tenho certas certezas Que antes não haviam Sem duvidas, eu sigo a rezar Sem perceber me vejo lembrando De mim, em dias sem chuvas Agradeço a Deus pelo céu hoje estar nublado Mas ainda não quero ver o So Não quero ser aquecida denovo Não agora que meu jardim se reconstroi Depois de tanta chuva Vou colocar em uma redoma na minha orquidea Para que com o sol ou chuva ela não sofra tanto Meu radicalismo anda fazendo mais e mais promessas É uma pena saber que ele é utopico Minhas fobias tem crescido estes dias Mas como são delirantes não me preocupo tanto Como o próximo delirio Minha incostancia dominante anda calma Recolhendo seus pedaços , um dia deixados para tras Meu coração viciado, sente a falta das reações quimicas Que o amor fazia nas correntes saguineas Quando meu corpo sentia nossas caricias Pena eu não ser uma metamorfose ambulante Mas não é facil viver sem você Você já me perdeu e eu perdi você Já que você não quer, eu não vou insistir Já pequei demais na vontade de ter um amor de verdade Pena que ninguém é mais sentimental que eu Agora preciso ter força para sonhar e voltatar a perceber que a estrada vai além do que se vê Pena que não posso pensar que foi tudo um sonho Mas sempre estarei a te esperar Agradeço por não ter sido tarde demais Ao ilustre e eterno Amado-Amigo