Joe Strummer (Héber Bensi) Joe Strummer, guerreiro, poeta, Cantor...Minha maior influência, Que mudou minha vida,o cara que apontou os Caminhos que eu deveria seguir... Me ensinou que fazer arte deve ser diferente De fazer dinheiro, que devemos lutar com a lei, Pelos nossos direitos, contra as injustiças, Ajudar a quem precisa, fazer o bem, e lutar... Para algum dia, quem sabe, o mundo possa melhor. Não, eu nunca o conheci pessoalmente, Mas agora, é tarde, Joe já se foi... Mas eu escrevo com coragem, ao cara Que foi o maior, que me fez começar a escrever. Talvez não seja tarde, talvez ele possa ouvir... Obrigado, obrigado mesmo, por ter me dado alegria Nas horas ruins, por ter me dado garra nas horas de luta, Por ter me dado felicidade a minha vida inteira! Viva Joe Strummer, Viva o líder do The Clash, E que Deus o abençoe, onde ele estiver...