Eu não mereço Não adianta dizer que os esforços resultam em dádivas Eles nunca serão suficientes pra dizer como o rumo da história de seu Da forma que deu, no momento em que tudo se tornou real O merecimento alimenta o ego, e o ego... esse sim, me tira da realidade Não há nada mais real do que o imerecimento, este leva à graça Simples, sem muita complicação A graça Viver uma vida imerecida e agradecer ao mesmo tempo soa estranho Estranho e paradoxal muitas vezes Como um texto que é escrito com um sentimento de que não vai ficar bom Mas ao mesmo tempo fala daquilo que sua alma grita Em meio há um emaranhado de acusações, elogios e lutas Eu só sei que não mereço E por tudo que tenho, eu agradeço, assim, sem meias palavras E sem receios