Relaxa e Goza (Héber Bensi) Sobre o caos que alimenta nosso país... No Caos Aéreo, corrupção assassina, virulosa; A Ministra quis trazer alento a toda gente, Dizendo sem nenhum pudor: ''Relaxa e Goza''. Os jornais a transformaram em Manchetes... Manchetes, mais pareciam jornais de humor, A Ministra, que ridícula, se arrependeu... Depois da merda toda espalhar, que fedor. Os aeroportos são filas de espera... E o presidente diz que nunca desenvolvimento Assim houve... diz que os jornais são maldosos, Por dizerem que a merda toda está fedendo.