11 de Setembro (Héber Bensi) 11 de Setembro, Ódio terrorista no ar... Terroristas vieram matar gente em nome de Alá... Destruição no World Trade Center, New York em chamas, Bombeiros queimando no ar como barbantes giratórios; Pessoas pulando do prédio para ter uma morte mais rápida, Tudo condensado na base do terror, 11 de Setembro... Triste, não? ''Ainda bem que não foi aqui, foi lá... Noutro lugar...'' Não é desse jeito que devemos pensar... Será que isso não pode mudar? (Héber Bensi) Crianças trabalhando, Trabalho Infantil... Deixando de estudar, trabalhando nas minas... Enquanto Senhores contam suas riquezas Na exploração do suor das crianças... E aí eu penso comigo mesmo, Todo dia a questionar... Será que isso não pode mudar? Ódio e Guerra pelas ruas... Explosões de corpos como se fosse normal, Carros-Bomba, Homens-Bomba... Miséria e pobreza... Enquanto poucos se engrandecem na riqueza. Corrupção na política, Corrupção na Sociedade... E aí eu penso comigo mesmo, Todo dia a questionar... Será que isso não pode mudar? Mortes nos campos... Preconceituosos julgando por pele... E por todo lugar, O que vale é o egoísmo e luxúria... E aí eu penso comigo mesmo, Todo dia a questionar... Será que isso não pode mudar?