A noitada do Alto Rio Negro

Yusseff Abrahim
1
Yusseff Abrahim · Manaus, AM
21/9/2006 · 63 · 2
 

"Cara, é um lugar que só dá gente bêbada... é por isso que eu sempre estou lá". Foi com esta irreverência que ouvi a primeira opinião sobre o Pop Star, a boate mais popular de São Gabriel da Cachoeira.

O local é um amplo galpão dominado pela iluminação de luz negra, grandes estrelas pratedas e centenas de cds pendurados completam a decoração ao lado de bandeiras do Brasil, estas como resquícios de Copa do Mundo que, resistindo até setembro, incorporavam o sentido renovado do amor à Pátria que o futebol fez o possível para aniquilar em 2006.

O som predominante é o brega e o forró amazônico, com pitadas de funk carioca em pequenos intervalos. Uma característica curiosa está no fato do público dançar brega com os mesmos passos do forró que toca na região Norte.

Se você acabou de chegar na cidade, a dica é estar disposto a aprender os movimentos frenéticos da dança para interagir de fato com os locais, sempre simpáticos e muito receptivos. Aqui, mais do que em qualquer outra boate, a atração principal está na simpatia das pessoas, onde faz sentido a declaração inicial com uma breve releitura sobre "a gente bêbada", que é na verdade, gente alegre muito a fim de se divertir.

onde fica
O Pop Star fica na rua Costa e Silva, s/n. É muito fácil de achar já que todo mundo na cidade conhece.
quando ir
Abre às quintas, sábados e domingos a partir das 21h, mas o público começa a chegar somente depois das 23h.
quem vai
Galera jovem, militares de folga e visitantes.
quanto custa
Homens R$ 3
Mulher não paga

comentários feed

+ comentar
janini juçara
 

Ei essa foi eu que falei!!!
Nossa esse meu amigo é louco de ter escrito isso, ele concerteza adorou essa noite. Afinal nos divertimos MUITO!!!!!!!!!

janini juçara · São Gabriel da Cachoeira, AM 22/9/2006 16:36
sua opinião: subir
Yusseff Abrahim
 

Eu disse que não ia deixar passar!
Grande abraço, Juçara!!!
E viva a hospitalidade do interior do Amazonas!!!

Yusseff Abrahim · Manaus, AM 22/9/2006 20:06
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados