ASOA Clube das Orquídeas

1
Rodrigo Teixeira · Campo Grande, MS
15/5/2006 · 71 · 0
 

A orquídea, a flor mais nobre de todas, é tão adorada que até associação existe para ela em MS. É a ASOA – Associação Sidrolandense de Orquidofilia e Ambientalismo. A entidade existe há 5 anos e a sede é em Campo Grande. Reúne quase uma centena de adoradores de orquídias de várias cidades sul-mato-grossenses.

onde fica
Rua América, 619, Vila Planalto, em Campo Grande.
por que ir
A entidade faz reuniões mensais para os orquidófilos trocarem informações e baterem papo sobre a planta, que têm centenas de espécies diferentes. É uma terapia é tanto para quem quer desestressar.
quando ir
A sede da ASOA em Campo Grande é em uma floricultura e fica aberta de segunda e sábado no horário comercial. A associação faz anualmente a Exposição Nacional de Orquídeas, realizada em Sidrolândia, e que reúne milhares de amantes da ‘Rainha das Flores’ de todo o país.
quem vai
Orquidófilos e curiosos. Qualquer um pode se associar. Basta gostar da flor e meio-ambiente.
quanto custa
A visita é de graça. Os sócios pagam uma mensalidade simbólica.
contato
(67)3382-53425

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados