O som da galera é do estilo Punk Rock, mas tem também um pouco de Hardcore. Tocando juntos desde 2001, atualmente a banda Palheta Perdida vem aprimorando as suas músicas e dando encaminhamento aos projetos, que são muitos. Um deles é gravar seu primeiro CD.
As músicas Aguás Passadas, Amor Diabético e Jéssica estão disponÃveis no site Bandas de garagem. É só escutar, quando você for vê já esta gritando "ôoooo" e rolando no chão. É só não se fazer de "cu doce", como adverte a banda em "Amor Diabético".
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!