O Bar da Tia Lina é o novo point da boa comida em Cordeiro.
A especialidade da casa é a comida árabe e lá você vai encontrar alguns pratos tradicionais, como quibes, esfihas, abobrinhas recheadas, pão árabe, homus bi tahine , entre outras delícias.
Uma dica: para chegar lá é só se guiar pelo maior e melhor hotel da cidade, pois fica bem perto.
Há uma correção a ser feita no guia e que só pude perceber depois que saiu da fila de edição. A sexta foto em que estou ao lado de Tia Lina foi tirada pelo meu amigo Adilson Sarti. O crédito da foto é dele. Rsrsrsrsrs... distração minha. Desculpem-me.
Luiz Antonio Cavalheiro · Cordeiro, RJ 17/8/2007 22:12
Aprovado!!! Eu recomendo!
Vendo as fotos, fiquei com água na boca...
Com certeza voltarei. Virei freguês!
Realmente, o bar é muito bom!
Experimentem comer o bolinho de aipim recheado com camarão e catupiry... não é árabe, mas é uma delícia!
qdo visitar a cidade irei certamente! só tive uma certa dificuldade pra "localizar" o bar. como não sou de cordeiro não sei o nome das ruas! mas dendo perto do campo do cordeiro fc acho que consigo chegar lá!
Guilherme Mattoso · Niterói, RJ 20/8/2007 09:18
Oi, Guilherme!
No interior ninguém se guia pelo nome das ruas... rsrsrs
Aqui uma coisa fica perto de outro ponto de referência e por aí vai. Mas seguindo a rua do campo do Cordeiro Futebol Clube em direção ao bairro Retiro Poético, com certeza você vai encontrar o bar.
Qualquer coisa, como anfitrião, estou à disposição.
Abraços
ola estou procurando uma pessoa para fornecer comida arabe para um evento em julho de 2008, gostei muito da tia lina e os comentarios estao excelentes, o evento tera 150 pessoas, gostaria de servir quibes e esfirras, o evento sera em marica mesmo, vcs poderiam me fornecer o preco,? ou se possivel entrar em contato por email, pq estou fora do Rio neste momento meu email e elianearaujo1@hotmail.com, desde ja obrigada, obs, os salgados podem ser menores
Eliane Araujo · Maricá, RJ 27/2/2008 06:19Sem explicação o cardápio oferecido pelo Bar da Tia Lina. É verdadeiramente um espetáculo!!! Eu recomendo.
Tahiana · Cordeiro, RJ 27/5/2008 11:00Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!