Frequentado pelos estudantes do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), campus da UFRJ, localizado no centro do Rio (do lado da praça Tiradentes), o Bar do Chapéu (pelo chapéu usado pelo dono, Edvan) , mas conhecido como BDP ou Bar das Putas... pela concentração dessas profissionais ali mesmo.E isso não é o que existe de mais excêntrico no lugar: vendedores de todo tipo de coisa, escaladores de parede e outras figuras se misturam ao ambiente universitário, fazendo do lugar a sÃntese mais bizarra do que é o centro do rio de janeiro.Além da parte mais excêntrica: 3 cervejas itaipavas por Cinco Reais!
Ultimamente tem havido eventos musicais no local, como o evento Sex Arte (arte urbana nos motéis), com bandas como Nelsons e Os Gonçalves
Nossa, me fez lembrar do meu (pouco) tempo de Ifcs... Que preços, que figuras! Sugiro que você avise na Agenda quando rolar a próxima edição deste curioso Sex Arte!
Helena Aragão · Rio de Janeiro, RJ 23/8/2007 14:24
oi mitsu!
boa dica... seu texto tá muito bacana, hilário! o centro do rio é isso aà mesmo.
nelson e os gonçalves é mto bommmmm... q banda é essa mitsuuuu?
sou frequentador e o camarada Mitsu está certo sim é isso: BIZARRO
mais é muito bom também !!!
http://www.myspace.com/nelsoneosgoncalves
Uma banda boa aqui do rio
todo ambiente universitario tem um desses, frequentei o 'pe sujo' e na fome, comprava skinis de bacon e todos atacavam, acabando em dois tempos e pedindo +um.. uiii
Cecilia de Paiva · Campo Grande, MS 28/8/2007 10:45Aqui em Natal temos o BAR DO CU. Calma calma. Significa Bar do Cantinho Universitário. Mas a primeira nomenclatura é bem mais sugestiva... Abraço.
FILIPE MAMEDE · Natal, RN 28/8/2007 10:55
Oi! Rapasiada , sou Edvan(Chapél), como vocês chamão (Patrão).estanos com saudades das bagunças.que vocês fazem.tenho novidades para vocês ,estou abrindo uma filial
em Vitoria ,até junho.markedv@yahoo.com.br/h.nicacio@ig.com.br
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!