Boteco

1
Tati Magalhães · Maceió, AL
4/3/2006 · 52 · 0
 

O nome não é por acaso: é inspirado em um autêntico boteco carioca, e tem até aquele balcão de pega-bebo, fotos antigas, salame pendurado (de plástico) e tudo o mais. Mas as aparências enganam. O bar possui um ambiente relativamente sofisticado. Aliás, são três ambientes, e em um deles rola música ao vivo (geralmente jazz) no fim de semana. Na parte mais “botequeira” tem ainda uma máquina de música, e basta pegar a ficha no balcão, que é “de grátis”, e escolher sua seleção. Os garçons estão sempre atentos – atentos até demais, às vezes você tem até que pedir para dar um tempo, senão a noite acaba terminando mais cedo. E também nem tem como evitar o tiragosto: tem um dos cardápios mais variados da cidade nesse sentido, e funciona naquele esquema de quando sai a fornada, ela desfila pelos espaços até que os clientes a escolham. O cheiro das empadinhas, das coxinhas e dos espetinhos é irresistível!

onde fica
Fica em uma rua transversal da Av. Doutor Júlio Marques Luz, Jatiúca. Avistou a Mister Frios na esquina, é só dobrar. Fica ao lado.
por que ir
Para não dizer que só falamos da comida, tem um dos chopps mais cremosos de Maceió. O Boteco é agradável, tem sempre muita gente e tem se mantido desde 2004 como um dos lugares bem freqüentados, o que na capital alagoana é difícil de acontecer.
quando ir
Fim de semana. Sexta-feira, a partir das 22h, tem música ao vivo com o Power Jazz.
quem vai
Público diversificado, mas que, contraditoriamente, não está naquela de pegar qualquer boteco. O público entre 20 e 30 fica no último ambiente.
quanto custa
O chope mais barato é R$ 2,90. Cerveja só long neck.

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados