O nome não é por acaso: é inspirado em um autêntico boteco carioca, e tem até aquele balcão de pega-bebo, fotos antigas, salame pendurado (de plástico) e tudo o mais. Mas as aparências enganam. O bar possui um ambiente relativamente sofisticado. Aliás, são três ambientes, e em um deles rola música ao vivo (geralmente jazz) no fim de semana. Na parte mais “botequeira†tem ainda uma máquina de música, e basta pegar a ficha no balcão, que é “de grátisâ€, e escolher sua seleção. Os garçons estão sempre atentos – atentos até demais, à s vezes você tem até que pedir para dar um tempo, senão a noite acaba terminando mais cedo. E também nem tem como evitar o tiragosto: tem um dos cardápios mais variados da cidade nesse sentido, e funciona naquele esquema de quando sai a fornada, ela desfila pelos espaços até que os clientes a escolham. O cheiro das empadinhas, das coxinhas e dos espetinhos é irresistÃvel!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!