Um lugar delicioso para curtir a noite com boa música brasileira(MPB, samba, bossa nova, chorinho) e culinária regional.
O tradicional Café e Bar do Bexiga, reabre suas portas após restauração; agora está sob nova direção.
Tatiane
Bom saber que o Café ainda existe ou foi revivido! Na década de 80 o Bixiga tinha uma "vida intensa", com um café ao lado do outro. Café Soçaite, Café 13 de Maio e outros. A rua ficava tão lotada de jovens que era difÃcil os carros passarem. As turmas ficavam esperando o resto da galera chegar e depois ficavam horas decidindo em que bar entrar. Quem lembra?
Parece que o café Piu Piu também continua na Rua 13 de maio, com seus shows de MPB, Rock, Blues etc.
Com o passar do tempo e os modismos, os jovens mudaram-se para a Henrique Schaumann, Moema, Vila Madalena. Mas as construções antigas e a Festa da Achiropita permanecem.
Abraços
Eu também pude ter o prazer de curtir estás noitadas . exatamente nos anos 93-94 - E exatamente como a Tatiana - muito bem disse - ficar esperando a turma chegar e depois decidindo e que bar entrar. Mas não eramos uma turma- eramos apenas 2 . Eu e um já infelizmente falecido amigo, Alexandre. E ficavamos esperando as turmas lotarem os bares e ai em qual bar estivesse mais cheio ai é que entravamos. Agora descobri que 3 bares ainda funcionam - o CAFÉ PI-PIU - o CAFÉ BIXIGA -- e o BAR AURORA. MUITO 10!!!BOA SORTE A TODOS!!
Garoto pra sempre · São Paulo, SP 19/2/2015 01:34Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!