Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

(Campinas) - Cooperativa Brasil

1
Ricardo Fela · Sorocaba, SP
4/3/2006 · 57 · 0
 

Casa especializada em forró.

onde fica
Av. Dr. Eduardo Pereira Almeida, 670
Barão Geraldo - Campinas / SP
por que ir
Ótima para dançar juntinho e paquerar. É a casa pioneira do gênero na cidade. Esporadicamente, rolam shows bacanas de outros estilos. Já tocaram lá Tom Zé, Hermeto Paschoal, Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, Saci Crioulo (Campinas) e Mercado de Peixe (Bauru), além, é claro, de forrozeiros como Osvaldinho do Acordeon e Anastácia.
Durante a semana, a casa vira uma espécie de centro cultural, com oficinas de dança de salão e forró. Tem festas universitárias muito boas. Toda sexta, tem shows com trios tradicionais, como Trio Virgulino, e novos talentos do gênero.
quando ir
Quarta a sábado, a partir das 22h.
quem vai
Gente das gerações mais novas que gosta de forró, especialmente universitários, além de profissionais de diversas áreas ligados em dança.
contato
Site: http://www.cooperativabrasil.com.br

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados