Cascata Santa Rita

www.estrela-rs.com.br
1
Eduardo EGS · Porto Alegre, RS
1/6/2007 · 70 · 1
 

A Cascata Santa Rita é o tipo de programa que deve ser sempre recomendado a quem estiver de passagem por Estrela. Com sua queda d'água de aproximadamente 10 metros de altura, é uma ótima pedida. Uma curiosidade: no passado, funcionava no local uma hidrelétrica que abasteceu o município por um bom tempo.

onde fica
A Cascata Santa Rita fica cerca de oito quilômetros distante da cidade, na Estrada São Jacó
por que ir
Pra contemplar a beleza da queda d’água e o verde em abundância, rodeados de floresta nativa. No local existem pequenas propriedades rurais. Ou seja, é um programa perfeito praqueles dias de sol.
quando ir
Nos meses de verão a procura é grande, pra aplacar o calor que costuma invadir o Rio Grande do Sul na estação.

comentários feed

+ comentar
Aepan
 

Neste local a natureza está preservada... Parabéns Estrela...
Airton Engster dos Santos
Estrela-RS

Aepan · Estrela, RS 6/4/2008 00:13
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados