O Cineclube Rogério Sganzerla é um projeto de extensão do curso de cinema da UFSC que tem como objetivo a exibição e discussão de filmes com relevância estética na história do cinema.
O projeto é gerido por alunos da graduação, que além de organizar as sessões, também são responsáveis por mediar o debate do filme exibido.
O projeto começou em 2006 e já exibiu mais de 100 filmes. Seu nome é uma homenagem a um dos diretores mais controversos do cinema brasileiro, nascido em Santa Catarina e conhecido por fazer parte do movimento do Cinema Marginal na década de 60. Qualquer pessoa interessada em ver bons filmes e discutir sobre cinema pode participar das sessões.
As sessões costumam acontecer às 18h30
Gostei de ver a divulgação aqui.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!