Confraria do Camarão chega a Asa Sul

Alessandro Dantas
Nova Confraria do Camarão, na Asa Sul
1
Paula_ · Brasília, DF
10/10/2008 · 64 · 3
 

Após 12 anos de sucesso no ParkShopping e quatro no Terraço Shopping, o restaurante Confraria do Camarão finalmente chega às ruas de Brasília. E o local escolhido por Anísio Terra e seu novo sócio, o restaurateur Ricardo Carvalho, foi a esquina da 212 Sul. Lá, ao contrário dos shoppings, prevalecerá o conceito diferenciado do slow food, um movimento que celebra o alimento de qualidade e o prazer da alimentação. A casa abre no dia 10 de outubro e funcionará de terça-feira a domingo, para almoço e jantar.

onde fica
SCLS 212 Bloco A Loja 04

O ambiente do restaurante é um capítulo à parte. O espaço projetado pela arquiteta Karla Amaral oferece 100 lugares e mescla o moderno, visto nos ambientes brancos, e rústico, nas cadeiras de palha, proporcionando a sensação de descontração com charme, remetendo aos restaurantes praianos, com suas largas janelas, varandas e luz natural à vontade. No andar superior, um ambiente acolhedor, com espaço para leitura de livros de gastronomia nas poltronas de couro e parede de tijolinhos.
por que ir
O menu, como não poderia deixar de ser, é repleto de frutos do mar. O frescor dos pescados e a textura tenra dos ingredientes são os pontos altos da casa, cujo fornecimento é da Porto Camarão, distribuidora localizada no Riacho Fundo, também de propriedade de Anísio. Para a 212 Sul, muitas novidades. Os destaques são os pratos família, que servem de quatro a seis pessoas.
quando ir
De terça a sábado, de 12h às 16h e das 18h30 até meia-noite. Domingo, das 12h às 17h.
quem vai
Toda a família
quanto custa
De 7,50 a R$ 99
contato
(61) 3346.3234

comentários feed

+ comentar
Cristiano Melo
 

Hum... Que notícia deliciosa...obrigado
abraços

Cristiano Melo · Brasília, DF 10/10/2008 17:28
sua opinião: subir
Andre Luiz Mazzaropi
 

É bom ; é bom. é bom
abraços

Andre Luiz Mazzaropi · Taubaté, SP 11/10/2008 10:12
sua opinião: subir
DiegoV
 

Estive recentemente na Confraria do Camarão na 212 sul e a experiência foi péssima. As comidas demoraram muito e estavam horríveis. A muqueca parecia um caldo ralo, o camarão estava duro, até a sobremesa, um petit gateau, estava ruim - duro, com o recheio gelado. O atendimento também deixou muito a desejar. Foi preciso ir buscar bebidas no balcão, diante da ausência total dos garçons. Ainda tiveram a ousadia de cobrar um dos pratos, que estava tão ruim que devolvemos.

DiegoV · Brasília, DF 20/6/2011 15:10
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados