Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Curso de Capacitação Jurídica para Comunicadores Sociais, em Salvador

1
Francolino · Salvador, BA
22/11/2007 · 26 · 3
 

A Associação de Magistrados da Bahia (AMAB) promove curso de capacitação jurídica para comunicadores sociais, no auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, em Salvador, no dia 5 de dezembro, das 08h00 às 13h00. Estudantes e profissionais podem se inscrever, gratuitamente, até 30 de novembro, através do site www.amab.com.br. São 100 vagas.

Segundo informações publicadas no sítio da AMAB, o objetivo do curso é promover a aproximação da imprensa com o Poder Judiciário, sendo direcionado aos profissionais que precisam apurar notícias relacionadas a esse setor.

Os estudantes que participarem, ao final do curso, receberão uma cartilha com as "Noções Básicas do Juridiquês - O Judiciário ao Alcance de Todos", publicação gerada na Campanha Nacional da Magistratura pela Simplificação da Linguagem Jurídica.

onde fica
Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, na Ondina, Salvador-BA
por que ir
Por quê é bom saber como os juristas desse país se comunicam.
quando ir
5 de dezembro de 2007
quem vai
Profissionais e estudantes de comunicação
quanto custa
É de graça. 0800. Free.
website
www.amab.com.br
contato
(71) 3320-6971

comentários feed

+ comentar
Tetê Oliveira
 

Olá Francolino, esse curso parece ser bem interessante - e melhor ainda por ser gratuito! Tomara que outras associações sigam o exemplo país afora.
Bom, como é um curso com data específica, vc não acha que a nota ficaria melhor na seção Agenda? Se concordar, que tal retirar o texto daqui e republicá-lo lá, enquanto está em fase de edição? Acho que atingiria um público maior e mais interessado nesse tipo de curso também.
Abraço.

Tetê Oliveira · Nova Iguaçu, RJ 22/11/2007 21:33
sua opinião: subir
Francolino
 

Pois é...eu não atentei à categoria da publicação. Mas vamos torcer para que leiam. Ainda mais por ser de graça.

Francolino · Salvador, BA 23/11/2007 13:23
sua opinião: subir
Tetê Oliveira
 

Francolino, também só li o texto e dei a dica no finalzinho do período de edição. :-)
Como vi pelo seu perfil que vc é recém-chegado aqui ao Overmundo, vai mais um toque, se me permite: vc já leu o Participe? Lá encontra a linha editorial e detalhes sobre as seções do site, entre outras informações.
Seja bem-vindo ao Overmundo e sucesso aí pro curso!
Abraço.

Tetê Oliveira · Nova Iguaçu, RJ 23/11/2007 20:30
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados