O nome é “Curva da Maminha”. Curva, tudo bem, pois o restaurante fica literalmente em uma, localizada na Rua Dr. Justa Araújo, na Serrinha. Mas bem que poderia ser “do Baião”: apesar da carne ser apresentada como carro-chefe, o prato a ser pedido é mesmo o tradicional baião-de-dois. Um dos melhores que já comi em Fortaleza, a nata e o queijo acrescentados à tradicional mistura do arroz cozinhado simultaneamente com o feijão são os trunfos: na medida certa, deixam o prato "molhadinho", sem alterar o gosto dos ingredientes principais.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!