Espaço Cultural Marreta

1
Gilvan Costa · Boa Vista, RR
28/4/2006 · 45 · 1
 

Espaço alternativo criado pelo jornalista Galvão Soares. O nome é uma homenagem a seu pai, Raimundo Correia Soares, o Marreta.
No local funcionam uma lanchonete e um restaurante. Também no espaço foi criado o primeiro Sebo de Boa Vista, com troca de livros, discos, revistas e outros objetos.
O Restaulanche, como é conhecido, tem em seu cardápio variado com vários petiscos regionais como a paçoca com banana, entre outros.
Completam a estrutura uma Loja de Artesanato com trabalhos de vários artistas locais, um Brechó, com venda de roupas, bijuterias, acessórios, etc... e uma Sala de Pesquisa com um cyber café, voltado para estudantes de comunicação, com vasto material recolhido por Galvão durante 40 anos de atuação.

onde fica
Rua cerejo Cruz, 786, Centro, próximo a Igreja N. Sra. de Nazaré.
por que ir
Além do ambiente agradável, é uma boa oportunidade para encontrar bons livros e discos no Sebo ou saber um pouco mais sobre a história da Comunicação em Roraima.
quando ir
De segunda a sábado, das 8h às 20h. Nos finais de semana, a partir da quinta-feira, o local sempre dá uma esticada no horário de funcionamento, por conta do serviço de bar. Aos sábados sempre tem um cardápio especial.
quem vai
É bastante freqüentado por acadêmicos de Comunicação e por integrantes da imprensa local, além de anônimos da comunidade.
contato
(95) 3623-4841

comentários feed

+ comentar
Sergio Rosa
 

caramba! paçoca com banana! como eu nunca pensei nisso?

/me corre para o supermercado

Sergio Rosa · Belo Horizonte, MG 1/6/2006 09:43
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados