Feira de Artesanato

1
Rodrigo Teixeira · Campo Grande, MS
17/5/2006 · 95 · 1
 

Uma feira permanente de artesanato que fica na Praça dos Imigrantes, reformada totalmente há alguns anos. O local já ficou conhecido como Feira de Artesanato, pois tem vários estandes com os mais diferentes tipos de trabalhos dos artesãos da cidade.

onde fica
Na rua Rui Barbosa, s/n.º, com rua 26 de Agosto, no Centro.
por que ir
É um dos locais em que, além de comercializar, também abre espaço para mostras de novos artesãos de Campo Grande. Os artesanatos são bem diversificados e tem para todos os gostos.
quando ir
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, aos sábados das 8h às 18h e aos domingos das 8h às 12h.
quem vai
Interessados em adquirir o artesanato sul-mato-grossense e transeuntes do centro da cidade, além dos estudantes da escola MACE que fica bem próximo.
quanto custa
A entrada é de graça e gasta-se apenas com o comprado nos estandes.
contato
(67)3383-7203

comentários feed

+ comentar
luciano oiticica
 

Esse e outros conteúdos sobre campo grande vocês podem conhecer acessando o http://www.portalms.com.br

Segue abaixo o link para os pontos turísticos de Campo Grande.

http://www.portalms.com.br/canais/Turismo-e-Viagens/Pontos-Turisticos/Campo-Grande/4/2/2.html

luciano oiticica · Campo Grande, MS 17/5/2008 13:29
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados