Festival de música organizado pela Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Cultura. São feitas etapas em várias regiões da cidade, que elegem um vencedor para disputar a etapa final. Os finalistas concorrem a troféus e prêmios em dinheiro, em categorias como melhor intérprete, letra, arranjo, instrumentista e música mais popular. Já foram realizadas oito edições do festival ao longo dos anos.
Este ano assisti aos shows do Yamandu Costa, Frank Solari e Plauto Cruz, Sá, Rodrix e Guarabyra e uma orquestra argentina de bandaneons: tudo demais!
Paulo Renato · Porto Alegre, RS 17/9/2007 17:45Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!