Única galeria de artes existente na cidade de Imperatriz-MA, criada no ano de 2002 pela Fundação Cultural de Imperatriz (órgão de gestão cultural da municipalidade), em que há exposição permanente de quadros e esculturas.
Mauro Soh, ainda vivo, mora na cidade de Fortaleza. A justa homenagem feita ao artista multimÃdia é em detrimento do que experienciou e viveu na cidade de Imperatriz, tanto no carnaval, teatro, escultura e pintura.
Sabe Marconcine, morei por três anos em São LuÃs e cansei de elogiar o valor que os orgãos públicos, o Governo e o povo maranhense davam à sua Cultura e à s sua raÃzes. Muito me espanta saber que raras são as visitas ao museu aà em Imperatriz. Os tempos mudaram mesmo, mas que bom que vc, com esse texto, atenta-os para o fato.
Um abraço
olá, é... entretanto, há olhos para a capital do estado e olhos para o interior. nosso universo é por demais diferenciado da capital dos bois, dos tambores. abraços,
Marconcine · São LuÃs, MA 31/8/2007 08:19
Parabéns, Marcocine, pela bela divulgação.
abçs de Betha.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!