Quem tem costume de viajar, sabe como hotel acaba sendo um mal necessário, porque passamos muito tempo fora. Eles acabam como um ponto para uma rápida recarga básica de energia. O lado ruim da história é que, esse repouso, acaba sendo o custo mais alto da empreitada. Hotel barato, no Brasil, acabou virando sinônimo de hotel ruim, quente e com mosquito, igual cena de filme.
O América é barato e muito bem localizado. Está no centro do centro do Recife, e tem boas acomodações. Uma fuga desse clichê dos filmes de terror. A diária não chega à metade do que é praticado numa cidade turÃstica. A principal vantagem, além do preço, é estar a um ônibus de distância de qualquer ponto turÃstico.
Olá Bruno, tenho acompanhado suas dicas de Recife e Olinda, cidades que tive o prazer de visitar durante um perÃodo de férias pelo Nordeste. Assim, mato as saudades e conheço um pouco mais das belezas daÃ.
Bem, gostaria de dar sugestões para a edição desse texto, ok?
- Não entendi o que vc quer dizer com "Passasse pouco tempo fora, sendo usado só para uma recarga básica de energia." - seria algo como "passa-se pouco tempo nos hotéis, só o suficiente pra recarregar as energias"? É o que costumo fazer,
- acho que vc comeu uma palavra aqui: "virando sinônimo de hotel ruim,
- tem um S sobrando em mosquito,
- a ênfase em "centro do centro do Recife" foi proposital?
- "não chega à metade..."
- "distância de qualquer ponto turÃstico".
Fora isso, achei curiosa a forma de definir a distância entre os locais: "a um ônibus". Não conhecia essa expressão. :-)
Abraço.
Oi Tetê!
Obrigado pelas correções! Acatei todas! =)
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!