Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Igreja Redonda (Igreja São Bento)

1
Paulo RR · Bento Gonçalves, RS
19/3/2010 · 3 · 0
 

A Igreja Redonda (Igreja São Bento) é uma igreja diferente, pois seu formato assemelha-se a uma pipa. Localiza-se em uma enorme praça que possui uma área de lazer, turismo e realização de esportes. Seu interior é muito belo, com diversos vitrais, e por isso é um importante ponto turístico de nossa cidade.

onde fica
No estado do Rio Grande do Sul, cidade de Bento Gonçalves, no bairro São Bento.
por que ir
É uma importante homenagem aos imigrantes italianos, pois a vitivinicultura é uma das maiores atividades econômicas da Região. Suas portas representam um barril, e os bancos trazem gravada a simbologia da uva.
quando ir
Em qualquer época do ano, de segunda a sábado das 8h às 11h e das 14h às 18h, e aos domingos das 14h às 18h.
quem vai
Turistas, religiosos e quem gosta de visitar lugares diferentes.
quanto custa
Entrada Gratuita

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados