É a instituição responsável pela política de fomento e preservação do artesanato da Bahia. O lugar é legal de visitar por que tem todo tipo de peças feitas por artesãos do Estado, que são cadastrados, organizados em associações e participam regularmente de feiras. Dá pra encontrar de tudo por lá, desde simples colares e enfeites, até grandes móveis e espelhos; o melhor de tudo é que você pode ficar olhando tranquilamente, sem nenhum vendedor lhe assediando.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!