| |
|
|

Não há como apresentar de outra maneira: este simpático clube de indisfarçável inspiração gaúcha é a atual segunda força do futebolisticamente movimentado município de São Domingos do Maranhão.
O Internacional Sport Club repetiu em 2008 a conquista do vice-campeonato (mesma colocação de 2007), fez o vice-artilheiro da temporada com o jogador Lucas Carvalho, com 17 gols, além de consolidar o segundo melhor ataque do torneio da cidade com 49 gols. O domínio ficou por conta de outro time homônimo do Rio Grande do Sul, o Juventude, campeão absoluto com melhor ataque e artilheiro.
No dia em que os grandes clubes gaúchos quiserem reproduzir sua rivalidade em algum tipo de jogo comemorativo diferente, a peleia já está definida. Basta levar para o mesmo campo o Internacional de São Domingos do Maranhão, contra o Grêmio Coariense, do interior do Amazonas. Sem dúvida, um clássico diferente.
tags: São Domingos do Maranhão MA esporte futebol internacional inter colorado
 |
onde fica |
 |
| |
A cidade de São Domingos do Maranhão está localizada cerca de 400Km ao sul da capital São Luís. O Campeonato Municipal Raimundo Diniz foi disputado ao longo de cinco meses em 2008, com a participação de 12 clubes, incluindo outras forças igualmente genéricas como Flamengo, Santa Cruz, Portuguesa, Palmeiras e São Caetano.
Os demais clubes da cidade de nomes não-famosos são Inhuma, Conduru, Paul, Baixão Grande, Lagoa Nova, Baixão da Lagoa, Viola, Caninana, Bancos, Bacopari, AFEC, Serrano, Cruz, Pucumã, Lagoinha, Trizidela e Sabonete. Sim, é verdade: Sabonete (devem voar em campo em dias de chuva). |
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|
|