Jeep Club Macapá

1
Carol Assis · São Paulo, SP
29/5/2006 · 35 · 1
 

O Jeep Club de Macapá une lazer e responsabilidade social em suas expedições. Da lama ao caos jipeiros descobrem em seus carros uma visão à parte das estradas do Estado. Fundado em dezembro de 2004, incorporou como associados os membros do Jeep Clube de Amapá, cerca de vinte pessoas.
Hoje a entidade dirigida por Manoel Mandi (presidente) e Gilson Cohen (vice) reúne 48 associados e suas ações não se limitam à organização de passeios de lazer.
O clube conseguiu uma pista no Parque de Exposições da Expo-feira, onde todos os sábados acontecem disputas Off-road Indor, ou seja, competições com marcação de tempo em pista de obstáculos. Qualquer pessoa pode participar, mesmo não sendo associado ao Jeep Club de Macapá.
E quem quiser fazer parte da entidade deverá participar das reuniões que acontecem toda 4º no Complexo do Araxá, passar por um processo de apreciação e ainda ir com a galera á uma das expedições. Lembrando que o clube não aceita somente os jipes, qualquer carro 4X4 é bem vindo.

onde fica
A sede é no Complexo do Araxá, box 1 e 2
por que ir
“Além disso, o Jeep Clube também tem intuitos filantrópicos, de utilidade pública e ambientais em suas expedições”, explica Socorro Rocha, tesoureira da entidade.
Socorro explica que a parte filantrópica geralmente se desenvolve através de campanhas feitas em parcerias com outras instituições. Um exemplo foi a campanha de vacinação realizada no Cajari, na região do Jarí, quando o grupo levou vac
quando ir
HORÁRIO : 20:00 ás 23:00
FREQ. DO ENCONTRO : Quarta

comentários feed

+ comentar
Carol Assis
 

Não consigo mesmo inserir contatos.
Tel : 096-99714483
e-mail : jaedan@uol.com.br

Carol Assis · São Paulo, SP 25/5/2006 17:15
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados