Joialerismo Expo de volta à Botafogo

Divulgação
1
Joca Vidal · Rio de Janeiro, RJ
15/11/2016 · 0 · 0
 

Encontro que busca facilitar as relações comerciais do mercado joalheiro do Rio de Janeiro, com a venda direta do joalheiro para o consumidor, o Joialerismo Expo volta à Botafogo (RJ) no dia 03 de dezembro. No evento, é possível obter preços mais acessíveis e sem intermediários. Para o ramo, é um dos eventos mais disputados e esperados no calendário da cidade.

Com curadoria e produção de Livi Pires e Luana Moss, o Joialerismo Expo valoriza a produção artesanal e o consumo consciente. Nesta edição elas promovem coleta de materiais eletrônicos e pilhas usadas.

Entre os destaques está o trabalho do Atelier Virtual, que cria joias feitas à mão em crochet com finíssimos fios de metais preciosos, Maria Donato, com lindas peças feitas em esmaltação, que dá um colorido diferente às peças, e Carlos Herrera, que faz a filigrana, técnica portuguesa onde o designer traz uma abordagem moderna para uma técnica milenar.

onde fica
Solar das Palmeiras
Rua das Palmeiras, 35 - Botafogo / Rio de Janeiro
021 3259-3164 : Estacionamento com vallet
por que ir
Além de conferir o trabalho dos expositores, o evento oferece área gastronômica com Cafélança (café), TAPÍ (tapiocas gourmet) e Speedy Joe (hambúrguer). E mais: Espaço kids, ourives à disposição dos designers para eventuais consertos e trilha sonora com MPB, pop e indie do DJ Fabio Lotus, residente da festa Pseudo Cult.
quando ir
Sábado, 03 de dezembro, de 13h ás 21h.
quem vai
Programa para toda a família
quanto custa
Grátis
website
https://www.facebook.com/events/1827208784160220/

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados