Todos os dias ao meio dia almoço, das 11h às 15h, em sistema buffet, variado. Cozinha bem cuidada.
Às quartas, quintas e sextas-feiras, buffet de sopas das 19h às 23h.
Ao longo da tarde e entrando à noitinha, sanduÃches, salgados, empadões, quiches e cafés. A especialidade da casa: tortas (são mais de 40 tipos) e doces diversos.
Gosto de ir até ali. O ponto é relativamente oculto aos olhos de quem nunca foi. É necessário descer as escadas para descobrir o La Bohème.
Um pequeno detalhe que sempre me agradou lá: no toalete (merece esse nome) tem um aparelhinho que dispõe de fio dental para uso dos clientes. É um conforto para quem fica incômodo com resquÃcios ou fiapos entre os dentes.
De tão longe fico contente de ver a minha linda Florianópolis por aqui . Fico comparando as coisas boas de minha terra com as de Recife onde estou morando, sabem não da para dizer quais as melhores...
Minha familia é ai de trindade, proximo ao cemintério...
adoro esses lugares escada abaixo. e tb adoro esse detalhe do fio dental disponÃvel, devia ser obrigatório :)
Helena Aragão · Rio de Janeiro, RJ 19/3/2009 20:19Quanta saudade....Almoçar no La Bohème depois das aulas na UFSC. Mesmo com todas as opções do Rio, onde por ora me encontro, não há cafezinho mais simpático!!!!!
Janayna Lui · Rio de Janeiro, RJ 26/3/2009 17:31Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!