Lançamento de livro no Ernesto Cafés Especias

1
Josuel Junior · Brasília, DF
10/8/2019 · 0 · 0
 

Será lançado no próximo dia 31 no Ernesto Cafés Especiais, da 108 Norte, o Livro "Camélias", que traz entrevistas e fotografias com mulheres fortes e suas histórias sensíveis e inspiradoras, apresentando um olhar mais positivo e otimista sobre a vida.



O nome “Camélias” é uma alusão ao feminino e, mais ainda, à sua diversidade e beleza. Homenageia todas as mulheres por meio de relatos e pontos de vista distintos sobre a vida, sonhos, alegrias, medos, dores e êxitos.



Idealizado e registrado por Clara Molina, "Camélias" é um convite à reflexão sobre as infinitas possibilidades de escolhas e posicionamentos. Fotografias e histórias que estabelecem vínculos invisíveis de empatia e amorosidade aproximam o leitor dos sentimentos de respeito e dignidade - anseios comuns da sociedade contemporânea.

LANÇAMENTO "CAMÉLIAS"

Este projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal
Dia 31 de agosto, às 18h
Local: Ernesto Cafés Especiais da 108 Norte, Comércio Local, Bloco A
Classificação: Livre

onde fica
Ernesto Cafés Especiais
por que ir
A fi;m de fortalecer a voz feminina, o projeto ressalta histórias marcantes de diversas mulheres, que com suas falas podem gerar refl;exões importantes para a desconstrução da misoginia.
quando ir
31 de agosto, às 18h
quem vai
As autoras do livro e convidados
quanto custa
O livro será vendido no local, porém a entrada para o lançamento é gratuita

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados