Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Maguila Car, mecânica e autopeças

1
Krüger · Nova Santa Rita, RS
11/12/2010 · 0 · 0
 

Uma excelente oficina com uma autopeças integrada, você já sai rodando com a peça nova. Ajuda muito se reside em Nova Santa Rita, pois não precisa deslocar-se até Canoas. Na autopeças provavelmente será atendido pela Renilda ou a Tiane. Na oficina o responsável se chama Osvaldo, todos muitos educador e simpáticos. Com certeza economizará. Se possui um chevette, fusca, monza e outros populares brasileiros, provavelmente vai encontrar alguns componentes para seu veículo, tais como: filtro de óleo, rotor, platinado, cabos de vela, velas, tampas como de radiador e óleo, kits de junta. E também itens genéricos como óleo para o motor, aditivos e alguns supérfluos como: adesivos, pedais especiais, enfeites e outros.

onde fica
Na avenida Getúlio Vargas, número 353, telefone 51 34796970, próximo ao campo de futebol Esperança. Também serve de referência a Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Couto.

Se tiver alguma dificuldade é só perguntar a alguma pessoa que esteja por estes arredores e com certeza ela vai saber lhe informar, pois o local já exite há mais de 20 anos.
por que ir
Se você estiver na região, com certeza está é uma ótima opção quando seu veículo estragar. Excelente atendimento e mão de obra, boa agilidade e preço compatível.
quando ir
Das 08:30 às 19:00. Quando o portão estiver fechados e a porta da autopeças aberta geralmente podem lhe vender alguma peça. Basta chamá-los educadamente e pedir por favor.
quem vai
Na maioria são moradores locais, mas não é nenhuma exceção pessoas de outros locais. Quanto a faixa etária geralmente são pessoas maiores de 18 anos, mas as crianças também adoram acompanhar os pais nas visitas a oficina.
quanto custa
Há aproximadamente 3 meses atrás um litro de óleo Tecno semi sintético estava por volta de R$ 17,00. Um kit de junta para o carburador Solex do chevette 1.6 não passa de R$ 10,00. E é de boa qualidade, pois eu mesmo já usei. Também aceitam cartões como Visa, Mastercard e Hipercard, sendo possível parcelar.
contato
Telefone: 51 34796970

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados