É engraçado pensar como poucos hotéis do Recife aproveitam o aspecto cultural da cidade. O MarOlinda se vangloria em ser o primeiro “hotel cultural” da cidade. Além de várias salas de pesquisa, com direito a tradução simultânea, eles tem vários passeios já programados por pontos culturais da cidade. Vai da Academia Pernambucana de Letras, aos bares de forró até sebos e bares gay. Só no site deles são 50 trajetos diferentes.
Tudo isso numa estrutura que se espera de um bom hotel. Ar condicionado, tv, Internet wifi, piscina, bar e restaurante. Localizado em boa viagem, ele está perto da praia, shoppings e 6km do aeroporto. Considerando esses detalhes, ele também tem uma tarifa relativamente acessível, algo perto da metade dos hotéis localizados na beira mar do Recife.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!