Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Mercado do Peixe

1
Patrick Brock · Salvador, BA
4/3/2006 · 63 · 2
 

O mercadão é eclético, mas demanda uma certa tolerância pra ouvir o som que os freqüentadores colocam nas alturas. Convém também escolher os melhores lugares para comer - confie nos boxes maiores. Fica ao lado da 7ª Delegacia, mas é também conveniente manter-se alerta. Mesas gigantes de pessoas de toda a cidade ou casais dançando enlouquecidos; é decadente e vivo, ao mesmo tempo.

onde fica
Rio Vermelho, Largo da Mariquita.
por que ir
Ambiente eclético e animado qualquer dia da semana.
quando ir
Funciona 24 h, sete dias por semana.
quem vai
Pagodeiros, roqueiros, eletrônicos - todo mundo que quer tomar uma cerveja no fim de noite.
quanto custa
A partir de R$ 10.

comentários feed

+ comentar
Lori Jones
 

decadente e vivo, é a descrição perfeita!

Lori Jones · Salvador, BA 27/3/2006 16:48
sua opinião: subir
Fernanda Diogo
 

Decadente mesmo mas na hora da fome de madrugada é lá q se acha um local pra comer algo consistente. Salvador não tem noite (madrugada) deu meia noite fecham tudo! No Rio Vermelho ainda dá pra achar locais abertos mas o bolso reclama. E aí o ponto certo é o velho Mercadão, em especial o escondidinho no BOXE DO NUNES!

Fernanda Diogo · Salvador, BA 9/9/2009 15:04
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados