Nacos, sanduicheria e saladaria

Viktor Chagas
1
Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ
16/8/2009 · 12 · 0
 

Tem gente que acha que uma boa dica cultural é aquela super-badalada, o point do lugar. Afinal de contas, turista gosta mesmo de lugar turístico.

Tem gente que acha que uma boa dica cultural é aquela super-underground, que ninguém conhece. Afinal de contas, um bom guia é aquele que te leva ao encontro do desconhecido.

De um jeito ou de outro, por aquele que gosta da badalação passa despercebido o ordinário. Também por aquele que gosta do underground, não se faz notar. Mas é justamente na hora do aperto que o meio termo aparece como salvação.

Entre os bares/restaurantes da Barra, em Salvador, o Nacos é o meio termo. Quem quer um restaurante chique (como o Barravento), ou quem quer uma banquinha de acarajé mais raiz, nenhum dos dois, presta muita atenção no Nacos. Mas o lugar é limpinho, bonitinho, e tem ótimas opções.

onde fica
Na orla da Barra, quase perto do Farol.
Avenida Oceânica, ao lado do Farol Barra Flat.
por que ir
O lugar é bom para matar a fome por um preço honesto. Tem um self-service de sanduíche excelente (você inventa de colocar o que quiser e paga a quilo), um açaí bem razoável e ótimos sucos - inclusive um de cupuaçu da fruta mesmo.
quando ir
Quando a fome aperta e você tá sem grana ou sem tempo de procurar outra opção.
quem vai
Incrivelmente o lugar costuma ficar vazio. Mas o atendimento é sempre bacana.
quanto custa
O sanduíche é a quilo. Mas o cardápio ainda conta com sucos, sopas, açaí, grelhados e muito mais. Lembre de pedir o cartão fidelidade (se não eles não dão hehehe).

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados