Nu artístico LGBTQI+ é tema de exposição no IFB

Foto de Victor Diniz
1
Josuel Junior · Brasília, DF
21/8/2019 · 0 · 0
 

FOTOS QUE NOS VESTEM

A exposição FOTOS QUE NOS VESTEM, com fotos de Victor Diniz e curadoria de Edson Beserra, acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto no hall do auditório principal do IFB Campus Brasília, como parte da programação artístico cultural do Conecta 2019, um grande evento que congrega estudantes e professores de IFB’s de todo o país. O Conecta 2019 ocupará as dependências do Campus Brasília na última semana do mês de agosto.



A exposição tem caráter interativo e servirá como convite para as inscrições de fotógrafxs profissionais e amadores por meio de uma convocatória para terem seus trabalhos expostos numa grande exposição agendada para o mês de outubro no salão de vidro do prédio da biblioteca do campus. Nesta convocatória, o desejo é conceder ao fotógrafo, profissional e amador, o poder de documentar a vida e a paisagem em que ela se insere. E através deste poder, construir discursos fotográficos que também sensibilizem e dialoguem com o espectador das imagens, gerando reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+. 50 trabalhos selecionados serão contemplados com uma exposição coletiva em um dos espaços expositivos escolhido pela comissão organizadora.



A ideia da convocatória é buscar por imagens que criem discurso, sensibilizem e dialoguem com o espectador, além de estimularem reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+. Os trabalhos selecionados serão exibidos em exposição no IFB Campus Brasília e as inscrições e perguntas sobre o processo seletivo podem ser realizadas pelo e-mail: convocafala@gmail.com .

onde fica
Hall do auditório principal do IFB Campus Brasília
por que ir
Porque é importante prestigiar a produção cultural dos artistas da cidade
quando ir
terça e quarta-feira (dias 27 e 28 de agosto), das 9h às 19h
quem vai
Público em geral e estudantes do IFB
quanto custa
de graça

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados