O Piano Brasileiro - Cristiano Vogas

1
Fernanda Vogas · Rio de Janeiro, RJ
25/9/2014 · 1 · 0
 

Quartas Clássicas BNDES
A música erudita sempre teve lugar no Espaço BNDES. O projeto Quartas Clássicas apresenta uma agenda de concertos semanais, contando com apresentações variadas. No dia 15 de outubro, o pianista Cristiano Vogas executará uma seleção de Ponteios de Camargo Guarnieri, a Valsa Só e a 3a Suíte de Ronaldo Miranda além do Ciclo Brasileiro de Villa-Lobos.

Cristiano Vogas é Bacharel e Mestre pela Escola de Música da UFRJ, onde foi aluno de Miriam Grossman e em seguida de Maria da Penha. Especializou-se na Europa com os pianistas Ricardo Castro, Michael Studer e Aleksandar Madzar, onde diplomou-se pela Hochshule für Musik de Berna, Suíça. Recentemente concluiu seu Doutorado em Música pela USP sob a orientação de Eduardo Monteiro. Cristiano se apresentou em diversas cidades da América Latina e da Europa, e para este recital, escolheu apenas obras de compositores brasileiros.

onde fica
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES
Espaço BNDES
Avenida República do Chile, 100
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Próximo ao Metrô Carioca
Data: 15 de outubro
Hoário: 19h
por que ir
Cristiano Vogas executará uma seleção de Ponteios de Camargo Guarnieri, a Valsa Só e a 3a Suíte de Ronaldo Miranda além do Ciclo Brasileiro de Villa-Lobos.
quando ir
Data: 15 de outubro
Hoário: 19h
quem vai
Público interessado em música.
quanto custa
Entrada Franca
website
http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Areas_de_Atuacao/Cultura/Espaco_BNDES/Quartas_Classicas/programacao.html

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados